Anuncie aqui!
Mesmo assinando os maiores pacotes de TV por assinatura disponíveis no mercado brasileiro, a oferta ainda é limitada aos canais produzidos na América Latina ou internacionais que possuem uma versão exclusiva para público internacional. A internet, porém, está aí para quebrar essa barreira.

O FreeTV Player dá acesso a dezenas de canais de TV internacionais, dos mais variados gêneros. É possível, por exemplo, assistir ao canal americano de notícias CBN News e, durante os intervalos, mudar para um desenho no Cartoon Network.

O FreeTV Player não possui opções de configuração, e está pronto para usar logo após a instalação. O aplicativo possui uma interface simples e funciona integrado ao Windows Media Player. Todos os canais ficam listados à direita, separados por gêneros e, para assistir, basta clicar sobre o nome de um deles. Se estiverem disponíveis, as imagens aparecerão na tela após alguns segundos de carregamento.
Apesar de possuir uma extensa lista de canais nem todos estão disponíveis o tempo todo. É possível também encontrar erros de nomenclatura e, por exemplo, ao escolher assistir a Fox News, acabar caindo em um canal esportivo europeu.

Os controles de reprodução são os mesmos do player da Microsoft. Clicando com o botão direito na tela, é possível colocar a imagem em tela cheia ou emudecer o volume. Para mudar de canal, basta escolher outro no menu.

A qualidade da imagem surpreende e o aplicativo não consome muitos recursos do sistema. Porém, uma boa conexão com a internet(igual ou superior a 1MBps) é necessária para conseguir assistir aos programas sem travamentos.


Fuzão Download.